Cifra Santos Corretora de Seguros

Santos-SP

Logo da empresa Cifra Santos Corretora de Seguros

Em parceria com as principais seguradoras do mercado, a CIFRA SANTOS proporciona um atendimento rápido, eficiente e humanizado.Oferecemos diferentes tipos de contratação para que você possa comparar as coberturas, serviços e benefícios e condições de pagamentos oferecidos por diferentes seguradoras.

Além das coberturas obrigatórias da Lei n. 4.591/94 oferecemos o seguro de condomínio que visam a atender as necessidades do condomínio contratante. Visitamos o local, para melhor identificar as coberturas necessárias para cada edifício. Dessa forma oferecemos um seguro que atenda as suas necessidades.

• Seguro de Condomínio
  • PortoServ