Cinthya Isnard Interiores e Paisagismo

São Paulo-SP

Logo da empresa Cinthya Isnard Interiores e Paisagismo

No comando de seu escritório , Cinthya Isnard, coordena uma equipe de jovens profissionais com qualificação na realização se seus projetos.

Projeto, Execução, Revitalização e Conservação de áreas ajardinadas. Manutenção de vasos e arranjos florais para shoppings,empresas, hospitais e clinicas.

• Paisagismo
  • Fornecimento de vasos, plantas, grama, arranjos florais, manutenção de vasos e Jardins
  • Adubo, Terra, Pedras, Controle de pragas
  • Manutenção de Talude
  • Pintura Artística para brinquedoteca, salão de Festas
  • Revitalização de Jardim
  • Fornecimento e plantio de grama
  • Jardineiro, Paisagista, Pintor
  • Execução de Projetos, deck, espelho d'agua
  • Reforma Jardim

• Quando iniciamos trabalho de manutenção de jardim, disponibilizamos uma paisagista 2x por semana, para o processo de implantação, após o acompanhamento será 1x por semana.
  • Rapidez na visita ao cliente, disponibilidade imediata para iniciação dos serviços
  • Nossa adubação é feita a partir do material orgânico desprezado pelos condôminos
  • Fazemos a visita ao Cliente em até 24h da solicitação e entregamos o orçamento no mesmo dia.
  • Projetamos e Executamos espaços de lazer para empresas e condomínios

• Condomínio Outeiro dos Nobres
  • Condomínio Green Park