CIPA - Bem-estar em condomínios e imóveis

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa CIPA - Bem-estar em condomínios e imóveis

Reconhecida como uma das principais empresas nacionais, por mais de 60 anos, a CIPA é sinônimo de qualidade, precisão e inovação em negócios imobiliários. Administramos mais de 1.300 condomínios e 68 mil imóveis, com cerca de 7.500 funcionários, 130 mil moradores e mais de 12 mil fornecedores atendidos. São mais de 37 mil seguros ativos entre as mais diversas coberturas. Esses números demonstram a nossa orientação para resultado, garantindo mais valor e retorno para cada investimento.

A CIPA é focada em trazer mais bem-estar para todos os clientes e proporcionar experiências positivas em negócios imobiliários, sejam eles referente a condomínios, imóveis ou seguros. A empresa se propõe a oferecer soluções imobiliárias completas, garantindo o retorno que cada cliente deseja para valorizar seu patrimônio.

• CIPA síndica - controle total das operações e de todos os serviços oferecidos aos condôminos
  • Gestão operacional - mais liberdade e flexibilidade para os síndicos
  • Instalação de condomínios - serviço reconhecido por meio do prêmio Master Imobiliário pela ADEMI.
  • Administração de locação de imóveis
  • CIPA Invest: investimento com segurança e solidez
  • Seguros e assistências para condomínios, imóveis e pessoais
  • Compra e venda de imóveis