CJ Serviços de Segurança e Vigilância Patrimonial

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa CJ Serviços de Segurança e Vigilância Patrimonial

A C.J SERVIÇOS, é uma empresa que tem como atividade a prestação de serviço de vigilância e segurança patrimonial, possuindo uma experiência de 17 (anos) no mercado oferecendo confiabilidade para seus clientes, conforto e o principal a segurança.Nossos profissionais são altamente treinados, capacitados, experientes e orientados para prestação de auto atendimento com maior eficiência e qualidade possível.

Oferecemos os seguintes serviços:

• Venda, Instalação e Manutenção de CFTV;
  • Sistemas de Segurança;