O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Cogea Brasil

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Cogea Brasil

A união de dois grupos italianos: SALUBER Tratamento de Água; Tratamento de Água Residual e Instalação de Centros de Reciclagem para Resíduos Sólidos e SIADEF Sistema Fotovoltaico, Energia Eólica e Instalação e Manutenção Elétrica, favoreceu a ampliação dos serviços para outros países. Assim, foi criada a COGEA Brasil, empresa brasileira, com objetivo de oferecer um serviço completo para empresas e órgãos públicos, que se preocupam com o meio ambiente.

Serviços

Reuso de água Estação de Tratamento de Água Potável; Estação de Tratamento para Reciclagem de Água Industrial (recuperamos 100% da água do ciclo produtivo); Estação de Estação de Tratamento de Água Residual (esgoto); Sistemas fotovoltaicos. http://cogeabrasil.com.br/escolha-a-solucao/

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Joaquim Florianao, 397 2 andar

Itaim bibi - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.