Concretize Construções, Reformas e Serviços

Salvador-BA

Logo da empresa Concretize Construções, Reformas e Serviços

Somos uma empresa especializada em construções e reformas ,que com um modelo de gestão inovador e uma equipe formada por profissionais qualificados , desenvolve serviços diferenciados , alicerçados na qualidade total , com vista a concretizar com excelência projetos de construção , reformas , gerenciamento e fiscalização de obras e pavimentação. Prestamosserviços para clientes comerciais e residenciais, industrias , prediais.

Oferecemos serviços de: Construções em geral , reformas , pavimentação , recuperação estrutural , etc...

• Construções / reformas / gerenciamento e fiscalização de obras;
  • Pintura simples e especializada;
  • Pavimentação;
  • Recuperação e reforço estrutural;
  • Impermeabilizações;
  • Serviços hidraulicos
  • Serviços eletricos
  • Revitalização e limpeza de fachadas