O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Conta Condominios

Curitiba-PR

Sobre a empresa

Logo da empresa Conta Condominios

Há 20 anos no mercado a Conta Condomínios administra seu condomínio com transparência, seriedade e qualidade nos serviços prestados. O respeito e a confiança são os pontos chaves para nosso relacionamento. Precisou? Conta com a conta!

Serviços

Pagamentos e recebimentos diversos; tomada de preços, e aquisição de suprimentos; visitas periódicas. Elaboração de atas, expedição de circulares, cartas, notificações e editais; registros em cartório; alteração de Convenção e Regimento interno; regularização de pendências em órgãos públicos; organização de assembléias ? editais e assessoria geral;

  • Adminitração de Condomínios
  • Assembleia Virtual
  • Help Desk
  • Assessoria Total ao Síndico
  • Documentos disponibilizados OnLine

Diferenciais

  • Há mais de 25 anos no mercado
  • Mais de 2.000 clientes satisfeitos.

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Treze de Maio, 336 CJ 18

Centro - Curitiba-PR

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.