O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Controll Service

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Controll Service

A CONTROLL Terceirização de Serviços foi constituída com o intuito de ser uma empresa modelo, através de técnicas informatizadas e um plano de trabalho desenvolvido com muito critério, fazendo o diferencial pela qualidade de serviços, organização, planejamento e velocidade nas atividades desenvolvidas, buscando sempre a melhor e mais vantajosa alternativa do ponto de vista operacional, fiscal e tributário.

Serviços

Sempre numa posição de vanguarda na área de prestação de serviços, a ?CONTROLL SERVICE? desenvolveu um método integrado e inovador, oferecendo condições para atendimentos personalizados:

  • Portaria / Controlador de Acesso;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Auxiliar de Manutenção;
  • Zeladoria;
  • Jardineiro;
  • Outros.

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Foto -
Foto -

Localização

Avenida Nossa Senhora do Sabará, 3289

Vila Emir - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.