COURI PROTECT -Seguros e Monitoramento

Barueri-SP

Logo da empresa COURI PROTECT -Seguros e Monitoramento

A Couri Protect Seguros reúne 40 anos de expertise em seguros e criou um produto exclusivo para condomínios, agregando serviços como: palestras de segurança aos condôminos, treinamento aos funcionários e também disponibiliza aos moradores e funcionários o exclusivo aplicativo protect, que protege o usuário dentro e fora de sua residência. Veja o vídeo: https://drive.google.com/file/d/1lsj1FsXXtiNWvmtYCXu_4pV5i6PTcQCD/view

Assessoria em seguros e segurança, aplicativos emergenciais, tecnologias de monitoramento remoto. Palestras e manuais operacionais (com autoridades e profissionais qualificados em cada risco específico).

• Seguros em geral
  • Soluções de monitoramento e rastreamento fixas e móveis
  • Software de gestão
  • Administração de benefícios
  • Soluções de Recursos Humanos
  • Treinamento de Contingências
  • Aplicativo detector de colisão com botão de emergência

• Coberturas Multilocal (redução de custos para apólices coletivas com vários endereços sob o mesmo CNPJ ou CPF)
  • Aplicativo instalado no smartphone de todos os condôminos e funcionários, para detecção de colisão (seja qual for o meio de transporte) e botão de pânico para Policia, SAMU e Bombeiros
  • Protect app: todos os condôminos poderão baixar em seus smartphones - acesse via notebook a apresentação em vídeo: https://drive.google.com/file/d/1lsj1FsXXtiNWvmtYCXu_4pV5i6PTcQCD/view
  • Estudos para instalação de dispositivos e sensores
  • Palestras para condôminos e treinamento para funcionários

• ASSESSORIA EM SEGURANÇA: SUAT CONSULTORIA CONDOMINIAL E EMPRESARIAL
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA O APLICATIVO PROTECT APP: RISK GERENCIAMENTO DE RISCOS
  • SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA: PORTO SEGURO SEGUROS E ALARMES MONITORADOS
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ANALÍTICA, GESTÃO REMOTA DE PROCESSOS E PROJETOS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA: ABG BRASIL TECNOLOGIA
  • SEGURADORAS: SOMPO, LIBERTY, GENERALLI, ALLIANZ, SUL AMERICA, BRADESCO, ZURICH, MITSUI, CHUBB, MAPFRE, TOKIO MARINE, AXA, ARGO, HDI, TRAVELERS, ASSIST CARD, AMERICAN LIFE.

Tira Dúvidas

Pontos obtidos