O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Cristal Limp Ambiente

Rio de Janeiro-RJ

Sobre a empresa

Logo da empresa Cristal Limp Ambiente

A CRISTAL LIMP AMBIENTE proporciona qualidade e satisfação aos clientes, fornecendo diversas soluções para falta de brilho, arranhões, manchas, fungos e bactérias que se encontram nos mármores, granitos, porcelanatos e outros. A experiência de anos no ramo de beneficiamento de granitos e mármores e tratamentos de pedras em geral contribuiu para a especialização nesta área de prestação de serviço de qualidade, visando sempre suprir a necessidade dos clientes.

Serviços

Executamos tratamento de piso e polimento em todos os tipos de piso/pedras: Pedras São Tomé, ardósia, Paviflex, cerâmica, mármore, granito, granilites, etc....

  • Conservação
  • Tratamento de piso
  • Polimento
  • Remoção de pichação
  • Limpeza pós-obra

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2015

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -
Foto -

Localização

Localização não informada

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.