Croácia Movimentação e Elevação de Cargas

Curitiba-PR

Logo da empresa Croácia Movimentação e Elevação de Cargas

A CROÁCIA MOVIMENTAÇÃO E ELEVAÇÃO DE CARGAS, é uma empresa 100% brasileira, esta no mercado desde 1978, fornecendo soluções em movimentação e elevação de cargas, com equipamentos de alta qualidade e tecnologia, durabilidade e confiabilidade.Os equipamentos são projetados dentro das normas, a CROÁCIA oferece suporte completo, desde projeto até entrega.

Com objetivo de satisfação total de nossos clientes a CROÁCIA oferece ao mercado equipamentos para movimentação e Elevação de Cargas, e serviços especializados. Tendo em vista as normas de segurança para maquinas e equipamentos e rígida fiscalização. Estendemos nossos serviços para projetos, transportes, montagem, instalação com star-up, limpeza, manutenção, inspeção, desativação, desmonte, equipamentos e serviços de manutenção em equipamentos Multimarcas.

• Duplicador de vaga para moto (Cromo)
  • Duplicador de vaga para carro (Compact)
  • Duplicador de vaga para carro (Wide)
  • Multiplicador Rotativo de 06 vagas