DACON Dantas Administradora de Condomínios

Brasília-DF

Logo da empresa DACON Dantas Administradora de Condomínios

A DACON – Dantas Administração de Condomínios Ltda é uma Empresa com o objetivo de proporcionar uma atuação integrada nas áreas Administrativa, Jurídica, Contábil e de Engenharia para Condomínios residenciais e comerciais. Estamos sediados em Brasília-DF, no Setor de Rádio e Televisão Norte (SRTVN), quadra 702, conjunto P, sala 3007, Ed. Brasília Rádio Center. Oferecemos propostas de trabalho adaptadas ao perfil de cada cliente, além da mais alta qualidade na prestação de serviços.

Administrativo; Contábil; Jurídico e de Engenharia.

• Emissão do cartão CNPJ
  • Emissão de folha de pagamento dos funcionários
  • Admissão e rescisão de funcionários
  • Movimento de receitas e despesas do condomínio
  • Balancetes
  • Análise de contratos
  • Cobranças judiciais e extrajudiciais
  • Orientação, por engenheiros, nos assuntos relacionados a manutenção da estrutura, instalações elétricas, telefônicas, hidráulicas, sanitária
  • NBR 16280 publicada em 18 de março de 2014, versando sobre reforma no interior de imóveis
  • Elaboração de projetos, mediante contrato, na área de instalações principalmente relacionadas ao aumento de carga elétrica, SPDA

Diferencias não informados

Referências não informadas

SRTVN Qd 702, Ed. Brasilia Rádio Center, Conj. P Sala 3007

Asa norte - Brasília-DF

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Administradoras de Condomínios e outros assuntos.