DBC Representações - Comércio de Hidômetros

Americana-SP

Logo da empresa DBC Representações - Comércio de Hidômetros

Somos representantes autorizados das empresas: Hidrometer, Ciasey, Saneax, LAcqua Doro e AgAu.Todos os produtos são aprovados pelo INMETRO e atendem a todas as portarias nacionais que regulamentam a comercialização de hidrômetros no Brasil.Nossos produtos ajudarão a reduzir as perdas de água tratada, indispensável neste momento crítico de crise hídrica.

Comercializamos hidrômetros, medidores de vazão velocimétricos, volumétricos, ultra-sônicos e eletromagnéticos, sensores de nível, calhas Parshall, bombas dosadoras, dosadores de líquidos por batelada e proporcional, medidores de consumo de gás, sistemas de telemetria, tubos e conexões.

• Hidrômetros
  • Medidores de vazão
  • Medidores de Gás
  • Sistema de telemetria
  • Tubos
  • Conexões
  • Medição individualizada de água
  • Medição individualizada de gás
  • Climatizador de ar
  • Válvulas e registros

• Melhor custo-benefício para construtoras com empreendimentos de todos os portes.
  • Atuamos em diversas cidades brasileiras com preços e prazos bastante competitivos.

• Encontram-se em nossa lista de clientes as empresas: JBS - Brasil, Construtora Planeta, Cury Construtora, Consórcio Construtor Belo Monte, Enccamp, Cyrella e PDG.

Qualificações

Rua Curitiba, 22