O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

DCCO

Brasília-DF

Sobre a empresa

Logo da empresa DCCO

Empresa Brasileira, há mais de 15 anos no mercado, fornecendo, instalando e locando equipamentos Grupo Geradores da marca CUMMINS e, agora, com também com máquinas carregadeiras, minicarregadeiras e retroescavadeiras da marca TEREX para fins diversas. A DCCO é distribuidora exclusiva da CUMMINS no Centro-oeste e dispõe de uma Matriz em Goiânia e filiais em Brasília e Tocantins.

Serviços

Possui uma equipe técnica de consultores e engenheiros aptos a orientá-los na escolha da melhor solução para a falta de energia em seu condomínio. Diminua seus problemas e aumente seus benefícios com a quantidade e tecnologia de uma gerador Cummins da DCCO. Maiores informações em nosso site: www.dcco.com.br

  • Fornecimento de Grupo Geradores
  • Instalação de Grupo Geradores
  • Manutenção de Grupo Geradores
  • Locação de Grupo Geradores
  • Retroescavadeira
  • Minicarregadeiras

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Quadra SAAN Quadra 01 Lote, 1175 Asa Norte

Zona Industrial - Brasília-DF

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.