Desiderata Soluções em Serviços Terceirizados Ltda

São Paulo-SP

Logo da empresa Desiderata Soluções em Serviços Terceirizados Ltda

A Desiderata foi fundada, em 2008, graças a sua vocação pelo aprimoramento dos serviços oferecidos, dessa forma. de qualquer ângulo que se avalie nossa administração pode-se perceber o grande interesse que temos em nos aperfeiçoar a cada dia. Nos distinguimos no mercado de terceirização de serviços pela cultura de qualidades e busca constante da evolução tecnológica,associado ao aprimoramento técnico do nosso quadro de funcionários.

Locação de Mão-de-Obra Terceirizada com Porteiros, Controladores de Acesso, Mensageiros, Garagistas, Manobristas, Orientadores de Estacionamento, Ascensoristas, Telefonistas, Recepcionistas, Entregadores de Contas e/ou Documentos (Moto-Boys), Digitadores, Auxiliares em Geral, Brigadistas (Treinamento de Brigada de Incêndio) e Prestação de Serviços de limpeza em geral e conservação.

• Serviço de Limpeza
  • Serviço de Copeiragem
  • Serviço de Recepção
  • Serviço de Controle de Acesso
  • Serviço de Porteiro
  • Serviço de Auxiliar Geral
  • Serviço deAuxiliar de Cozinha
  • Serviço de Manutenção
  • Serviço de entrega e malotes (Moto-Boy) fixo.

• Acompanhamento dos Serviços Prestados;
  • Uniformes;
  • Coberturas de faltas;
  • Implantação de Serviços;
  • Cultura do Preço Justo e Prazo.

• Escola de Administração Penitenciaria - Secretaria Administração Penitenciaria - SP
  • Delegacia Geral de Policia - Secretaria da Segurança Publica - SP
  • Delegacia de Policia Judiciária - DEMACRO - Secretaria Segurança Publica - SP