Di Vecel Exterminador Dedetizadora e Desentupidora

Logo da empresa Di Vecel Exterminador Dedetizadora e Desentupidora

Através de serviços eficientes contribuímos com a saúde e o bem estar das pessoas, realizando o controle de insetos causadores de doenças, eliminando transtornos e prejuízos através de desentupimentos, proporcionando a nossos clientes a segurança de uma caixa d'água limpa e desinfectada.Nossos técnicos são experientes e treinados periodicamente por nosso responsável técnico (Químico).Se apresentam devidamente uniformizados e munidos de crachá. Transitam em veículos novos e com equipamentos de ponta para melhor atender nossos clientes.Somos licenciados pela VIGILÂNCIA SANITÁRIA, afiliados a APRAG e registrados no conselho regional de química (CRQ4).CONTRATE SEMPRE EMPRESAS LEGALIZADAS, LEMBRE QUE CONTROLE DE PRAGAS É COISA SÉRIA E DEVE SER REALIZADO POR PROFISSIONAIS. EVITE PROBLEMAS!

• Desinsetização
  • Desratização
  • Descupinização
  • Desentupimento
  • Limpeza de caixas d'água
  • Limpeza de poço de água servida

• Para limpeza de caixas d'água cada equipe utiliza 3 bombas de sucção, agilizando o serviço e não ocupando o dia todo do zelador
  • Equipes especializadas que tem o conhecimento sobre bombas no caso de entrar ar

• Edifício Wimbledon Park (Zelador Sr. Pedro Dantas - Tel. (11) 3742-6912) Vila Morumbi
  • Edifício Maria Francisca (Zelador Sr. Zilmar - Tel. (11) 5054-0775) Moema
  • Nuova Vitta Condomínium Clube (Sindica Sra. Tereza - tel. (11) 94707-1403) Vila Esperança

Localização não informada

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Limpeza de Caixas d´água, Desentupidoras e Limpa Fossas e outros assuntos.