Dimel - Distribuidor de Material Elétrico

São Paulo-SP

Logo da empresa Dimel - Distribuidor de Material Elétrico

A DIMEL está no ramo de comércio atacadista e varejista de Materiais Elétricos desde 1988, e tem como prioridade atender de forma especial e personalizada cada um de seus clientes, pensando nisso a distribuidora trabalha com mais de 10.000 opções de produtos que atendem todas as necessidades de seus clientes. Nossa loja e depósito está instalado em prédio próprio de 1000m² de área construída e conta com um quadro de funcionários altamente qualificados, possui uma equipe de entrega.

Atendimento personalizado, para auxiliar o cliente na compra do produto correto de acordo com a necessidade.

• Materiais para Construção
  • Materiais para Hidráulica
  • Materiais para Elétrica
  • Conheça alguns de nossos Fornecedores!

• A DIMEL possui sua própria frota especializada e se compromete a entregar os produtos com agilidade e principalmente pontualidade em toda grande São Paulo.
  • Nossa loja e depósito está instalado em prédio próprio de 1000m² de área construída.

Referências não informadas

Foto -