O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Dioline Limpezas Pós Obra

Mogi das Cruzes-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Dioline Limpezas Pós Obra

A Dioline Limpezas é uma empresa no segmento de limpeza profissional e conservação que atua no mercado de faciliteis, ou seja, é voltada para melhoramento da qualidade de vida e focada em serviços domésticos e empresariais de alta qualidade. A marca vem de encontro a uma necessidade real e crescente de empresas e pessoas que possuem cada vez menos tempo e disposição para determinadas tarefas e usam a terceirização como forma de resolução de seus problemas.

Serviços

* Terceirização * Tratamento de Piso * Limpeza Predial * Limpeza de Condomínio * Limpeza Pós Obra * Limpeza de Vidros e Fachadas * Faxina em Lojas, Escritórios e Igrejas * Jardinagem * Diarista e Faxineiras

  • Limpezas pós Obra
  • Terceirizações
  • Tratamento de Piso
  • Limpeza Predial
  • Diarista e Faxineiras
  • Limpezas de Vidros
  • Jardinagem

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Reino Unido , 51

Jd santos Dumont - Mogi das Cruzes-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.