ECO Engenharia, Construção e Serviços

Brasília-DF

Logo da empresa ECO Engenharia, Construção e Serviços

Nossa empresa, a ECO Engenharia, Construção e Serviços, surgiu no mercado com o intuito de atender cada vez mais as necessidades dos clientes em obter excelência nos serviços.A empresa conta com uma equipe altamente qualificada e gestão responsável: transparência, segurança, entrega nos prazos estabelecidos, respeito ao meio ambiente e criteriosa qualidade no processo construtivo.

Serviços de reparos, manutenção e construção, parte elétrica e hidráulica, pintura, impermeabilização, laudos técnicos para reformas atendendo a NBR 16.280, construções em geral (da fundação ao acabamento). Instalação de ar condicionado, recuperação de fachadas, substituição e instalação de calhas, assentamento de pisos (cerâmicos, porcelanatos, granitos e mármores), dentre tantos outros serviços. Trabalhamos também com contratos de parceria com condomínios e imobiliárias.

• Pintura
  • Gesso