EFIGENIA JARDINAGEM E PAISAGISMO DO BRASIL

Guarulhos-SP

Logo da empresa EFIGENIA JARDINAGEM E PAISAGISMO DO BRASIL

A admiração e a grande beleza em um jardim é arte formada por nossos grandes profissionais, suas técnicas de impressionar com o designer do paisagismo inovador tem a mais completa forma de combinar a beleza das flores com os vasos ornamentais, construindo um clima perfeito. Dando charme ao ambiente, trabalho ou lar.

O conceito de Efigênia é levar design e conforto ao seu jardim. Nosso Trabalho é feito por um Biólogo e profissionais especializados na área de Jardinagem, paisagismo e controle de pragas, tudo isso para adornar seu ambiente de trabalho ou lar numa composição harmoniosa, utilizando a riqueza, diversidade de formas, cores, texturas e aromas de nossas plantas nativas com soluções criativas e inteligentes.

• JARDINAGEM
  • PAISAGISMO