Eletromegawatt - Elétrica, Hidráulica e Reformas

São Paulo-SP

Logo da empresa Eletromegawatt - Elétrica, Hidráulica e Reformas

A ELETROMEGAWATT possui 22 anos de bons trabalhos com muita qualidade, honestidade e pontualidade. Atualmente temos mais de 900 obras executadas em todo Brasil.Já atendemos todos os seguimentos: Edifícios Residenciais e Comerciais, Indústrias, Comércios, Escritórios, Hospitais, Bancos, Shoppings. Possuímos certificações NR-10, NR-35, NR-33 ,PCMAT, PPRA e PCMSO.

A ELETROMEGAWATT faz projetos, Centros de medições , prumadas ,Instalações novas e Manutenções nas redes Elétricas em geral, CFTV , Sistema de prevenção e Combate a incêndios, Hidrantes, Sprinklers, Alarmes contra incêndios, detectores de fumaça e calor, laudos, etc.. Fornecemos materiais para a construção civil em geral I Locamos equipamentos e ferramentas em geral I atentemos serviços de pequeno a grande porte.

• Instalações Elétricas em geral
  • Cabines Primárias
  • CFTV
  • Empreiteira de elétrica
  • Sistema de Combate a Incêndios
  • Centro de Medição
  • Eletricistas

• Profissionais Uniformizados e Identificados por crachá com foto
  • Veículos proprios identificados com logotipo e nome da empresa
  • Certificados NR-10, PCMAT, PCMSO, PPRA, NR33, NR35
  • Empresa com 22 anos de mercado sem nenhum protesto ou processo
  • Mais de 900 obras executadas sem nenhuma reclamação em órgãos Judiciais trabalhistas, PROCON ou Judicial Civil.

• TFY - Trend Four You Indústria, Importação e Comércio I 011-3224-1752 / 3224-1730 Norman (Diretor)
  • JMC - Comércio de Materiais Elétricos I 011- 3358.8000 Santos (vendas)
  • W Torre Empreendimentos Imobiliários I 011-3359-5200 Igor / Alexandre (adm/suprimentos)
  • Medical Helth Hospitais e planos de Saúde I 011- 4512-5000 Arthur / Neide (engenheiro/compras)