Elo Engenharia Comércio e Construções

Guarulhos-SP

Logo da empresa Elo Engenharia Comércio e Construções

Desde 1993 fornecendo soluções em engenharia, a ELO ENGENHARIA atua nos serviços de laudos de reforma, avaliação de imóveis, orçamento de obras, aprovação de projetos, laudo de recebimento de obra, acompanhamento de obra, perícias técnicas de engenharia, assistência técnica judicial e revisão de valores de locação, possibilitando a seus clientes as melhores soluções. Com sólida experiência no segmento imobiliário, atendendo em todo território nacional e equipe altamente qualificada que atua com rapidez necessária para facilitar a tomada de decisões precisas de nossos clientes. Contamos com estrutura composta por sede própria, frota de veículos, sistema integrado de gestão e um quadro de funcionários especializados e atualizados com as variações do mercado imobiliário.

Laudo de reforma, avaliação de imóveis, orçamento de obras, aprovação de projetos, laudo de recebimento de obra, acompanhamento de obra, perícias técnicas de engenharia, assistência técnica judicial, revisão de valores de locação.

• Laudo de Avaliação Imobiliária
  • Revisão de Aluguel
  • Estudo de Viabilidade
  • Avaliação Patrimonial
  • Laudo de Reforma
  • Laudo de Inspeção Predial
  • Laudo de Apartamento
  • Avaliação de Ativos
  • Laudo de Vizinhança
  • Laudo de Acompanhamento de Reforma

• Atuando com mais de 300 profissionais de Engenharia e Arquitetura em todo o Brasil
  • Menor prazo de entrega e pronto atendimento
  • Melhores preços dentro das empresas de consultoria
  • Mais de 25 anos de tradição e experiência
  • Estrutura diferenciada com sistema integrado de gestão

• Cushman & Wakefield Inc.
  • Caixa Econômica Federal
  • Banco do Brasil S.A
  • Cia. Brasileira de Correios e Telégrafos – Correios (SP) e (RS)
  • Banco Itaú

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

Respostas enviadas

Classificação geral

Foto - Elo Engenharia Comércio e Construções

Rua Doutor Washington Luis, 456

Jardim Santa Francisca - Guarulhos-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 5

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Laudos, Vistorias, Inspeções e Perícias, Obras - Gerenciamento e outros assuntos.