EmFOCO Contábil - Auditoria em Condomínios e Associações de Moradores

São Paulo-SP

Logo da empresa EmFOCO Contábil - Auditoria em Condomínios e Associações de Moradores

- Os colaboradores estão cadastrados no Conselho Regional de Contabilidade, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Regional de Administração, Conselho Regional de Engenharia e no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis. Buscamos oferecer aos nossos clientes soluções criativas e úteis. Empresa cadastrada no Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (Registro: MG-010859/O-3 T SP). - Os serviços são realizados por uma equipe experiente e comprometida com o firme propósito de contribuir efetivamente para a prosperidade dos condomínios e das associações de moradores, em observância aos princípios éticos, morais e profissionais.- Acreditamos que assim como as organizações privadas e públicas, os Condomínios e Associações de Moradores também devem assumir uma postura socialmente responsável cada vez maior e, por isso, necessitam elaborar e disponibilizar as prestações de contas de forma ética e transparente.

Atestamos a adequação da gestão, do gerenciamento de riscos e dos controles internos aplicáveis ao processo de prestação de contas do CONDOMÍNIO OU ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, com foco na verificação: (a) Dos controles dos recursos financeiros, da adequação das demonstrações contábeis, da correção e fidedignidade dos pagamentos e recebimentos ocorridos. (b) Da regularidade em relação às obrigações trabalhistas, fiscais e tributárias (principais e acessórias) - retenção e recolhimento dos tributos - INSS, FGTS, Receita Federal e Prefeitura Municipal. (c) Da conformidade dos procedimentos e ações adotadas em relação a Convenção, Regimento Interno ou Estatuto Social e as deliberações da Diretoria ou do Conselho Fiscal e das Assembleias.

• PRESTAMOS SERVIÇOS DE:
  • 1 - Auditoria Corretiva e Preventiva em Condomínios e Associações de Moradores
  • 2 - Perícia Judicial Contábil em Ações de Exigir de Contas
  • 3 - Auditoria na Prestação de Contas de Entidades do Terceiros Setor (Associações e Fundações)

• Buscamos oferecer aos nossos clientes soluções criativas e úteis.
  • Temos estruturas enxutas e personalizamos os serviços prestados para nossos clientes.
  • Somos precisos no atendimento das reais necessidades e expectativas dos Condomínios e Associações de Moradores.

• Condomínio Arujazinho I, II, III - Arujá (SP)
  • Condomínio Residencial Tiradentes - Edifício Cristal - São Bernardo do Campo (SP)
  • Associação dos Proprietários do Parque Petrópolis 4° Seção - Mairiporã (SP)
  • Edifício Magali - Super Quadra Jaguaré - São Paulo (SP)
  • Condomínio Espanha II - São Bernardo do Campo (SP)

Rua Sebastião Daniel de Sousa, 227

Cidade Patriarca - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Auditorias e outros assuntos.