Emforvigil Cursos para Porteiros e Vigilantes

São Paulo-SP

Logo da empresa Emforvigil Cursos para Porteiros e Vigilantes

A EMFORVIGIL atua no mercando dentro da legalidade, conforme a portaria nº 3.233 de 2013. Está instalada em Edifício próprio, com mais de 3.000 m² de área construída, situado na zona central de São Paulo, no bairro do Bom Retiro. O Edifício faz frente para as Ruas Mamoré, 228 e Rodolfo Miranda, 579, a 300 metros da Estação Armênia do Metrô. Em suas instalações, a EMFORVIGIL dispõe de 17 salas para aulas teóricas, sala de meios com sistemas eletrônicos instalados, área externa para treinamento.

Cursos de Formação de Vigilante, Reciclagem de Vigilante, Extensões, reconhecidos pela Polícia Federal, e cursos extracurriculares onde podemos adequar de acordo com a necessidades do cliente.

• Curso Livre de Portaria , Monitoramento e Formação de vigilantes
  • Reciclagem de vigilante
  • Extensão em segurança pessoal privada
  • Extensão em escolta armada