EMPSAN - Controle de Pragas e Higienização

Diadema-SP

Logo da empresa EMPSAN - Controle de Pragas e Higienização

A EMPSAN nasceu da crescente demanda e necessidade do mercado atual por empresas sérias, com o compromisso de excelência em quali//, ética profissional, atendimento personalizado, preocupação com o meio ambiente, e tendo c/o sua principal missão a total satisfação do cliente. Seus idealizadores têm experiência no ramo e sempre tiveram em mente que essa missão requer uma busca constante por novos conhecimentos e novas tecnologias, e principalmente uma equipe que vista a camisa da EMPSAN.

Serviços de Limpeza e desinfecção de reservatórios de água (método ecológico), Dedetização, Desinsetização, Desratização, Despombamento e Desentupimento.

• Dedetização
  • Desratização
  • Descupinização
  • Despombamento
  • Limpeza e desinfecção de reservatórios de água (método ecológico)
  • Desentupimento

• Cadastro na CAUFESP / BEC
  • Alvará de funcionamento
  • Certificado de licença do corpo de Bombeiros
  • Licença da Vigilância Sanitária
  • Licença da CETESB
  • Cadastro Técnico Federal - CTF / IBAMA

• SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI
  • Clark-Reliance do Brasil Equipamentos Industriais Ltda.
  • DISAL Tecnologia da Informação Ltda.
  • Rostec Indústria Metalúrgica Ltda - EPP
  • Centro de Estética Corporale Ltda - EPP ( Clínica de Estética Onodera )
  • Guarapiranga Golf & Country Club
  • BMK Pró Gráfica Ltda.
  • Celaqui Produtos Alimentícios Ltda.
  • Direct Soluções Ambientais Ltda.
  • Sempre Engenharia Com. e Representações

Foto - EMPSAN - Controle de Pragas e Higienização

Rua Argentina, 50

Centro - Diadema-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Desentupidoras e Limpa fossas, Dedetização e Controle de Pragas e outros assuntos.