Eros Espier Sistemas de Monitoramento

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Eros Espier Sistemas de Monitoramento

A empresa EROS ESPIER - sistemas de monitoramento è uma empresa voltado as Telecomunicações e segurança eletrônica bem como segurança patrimônial e asseios.Com vasta experiência na área , a ESPIER tem uma grande parte do mercado de CFTV , Automação , comunicação tanto predial, condôminial, quanto residêncial empresarial e comercial .

Apesar da ESPIER estar a 6 anos em atividade , Ganhamos o mercado a partir de 2008 quando percebemos que as empresas que realizavam os mesmos serviços que nós , não faziam projetos de execução para implantar os serviços de seus clientes acarretando assim em problemas futuros com as legislações vigentes como o CREA , ABNT, IMETRO, CRECI , na hora de suas instalações, reformas ou construções.

• Tercerização de Portaria,Treinamento e Fiscalização de acesso.
  • CFTV ( Projetos,execução , Manutenção e instalação ) Central de Monitoramento.
  • Alarmes( Projetos ,Instalações, Manutenção) Central de Monitoramento.
  • Interfonia(Cabeamentos,Projetos,Manutenção, Instalação) , Residêncial e condominial .
  • Antenas Coletivas.( Projeto, instalação,Manutenção, Cabeamento estruturado).
  • Net work redes , pc´s , roteadores,suwuift´s( Manut. , Instal.,Projetos,Cabeamento. estruturado)
  • Cercas elétricas,Consertinas.( Projetos Manutenção, Instalação)
  • Automação de Portões( manutenção, instalação)
  • Centrais PABX( Manutenção , instalação,Projetos,Cabeamento estruturado)
  • Locação, vendas de equipamentos, legalização de projetos.

• Pontualidade.
  • Sigilo.
  • Atendimento em no maximo 24 hs.
  • Central única de relacionamento, quebrando Preferenciamentos.
  • Fornecimento de equipamentos e Material.

• CONDOMÍNIO OLABA VERGUEIRO.
  • CONDOMÍNIO ILHAS NOBRES.
  • CONDOMÍNIO PARQUE DA SERRA.
  • CONDOMÍNIO TERRA BRASIL.
  • CONDOMÍNIO CONDOR DE PRATA.

Rua Nuno de Andrade Irajá, 18 Filiais: Nitéroi ,Região dos Lagos

Região Serrana - Rio de Janeiro-RJ