Espaço & Arte arquitetura e design

São Paulo-SP

Logo da empresa Espaço & Arte arquitetura e design

Empresa fundada em 2001 Nossos projetos vão desde a concepção à implantação com coordenação do projeto arquitetônico e compatibilização com outras especialidades além de especificar materiais e gerar orçamentos.

Projetos de arquitetura, lay out e decoração de interiores residenciais , corporativos e comerciais. Destacam-se os projetos de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especias e idosos, tanto para o mundo corporativo como residencial .

• projetos de arquitetura
  • projetos de acessibilidade