ETA IMPERMEABILIZAÇÃO

Valinhos-SP

Logo da empresa ETA IMPERMEABILIZAÇÃO

Trabalhamos com tintas emborrachadas, tintas especiais, impermeabilizantes e isolante térmico com qualidade.Trabalhamos com a linha industrial, tinta para pisos (quadras) e linhas Imobiliária.Também atuamos no mercado como prestadora de serviços de:Pintura predialImpermeabilização e pintura de fachadaImpermeabilização de lajes e telhadosIsolamento térmicoFácil de ser aplicadoMelhor custo benefícioImpermeabilizante.Trabalhamos com envelopamento de telhado Fácil aplicação, rápida entrega e assistência qualificada, com um custo melhor comparado com outros tipos de impermeabilização. · Alta tecnologia e técnicas de aplicação, nanotecnologia· Equipe de profissionais bem treinados· Excelência em produtos, serviços e suporteEstou a disposição para quaisquer esclarecimentos ou duvidasAtenciosamente João Marques(19) 3849 5755/(19) 99904 2629 Cel e Whatsapp: (19) 9 7420 1007Email e Skype : jmm.vinhedo@gmail.com / mmj.vinhedo@gmail.com

Impermeabilização com borracha líquida podemos recuperar a sua cobertura novo ou usado ,paredes, lajes, marquises, caixas d'água de maneira prática e rápida. Melhora o conforto térmico interno em ate 40%, reduz o custo de manutenção, IMPERMEABILIZA, VEDA,CALAFETA,REVESTE, PROTEGE. Mão de obra especializada. Garantia de 5 anos . Tel (19) 3849 5755 WHATSAPP (19) 9 7420 1007. Trabalhos realizados na Cia Casa - Souzas ,Construtora Citystar- Loteamento Jaguari, MRV, Engenharia Vargas- Campinas e vários condomínios em São Paulo capital , Campinas e região.

• Impermeabilização com borracha líquida produto pode ser utilizado em vários segmentos: telhados (telhas fibrocimento, cerâmica, barro e metálica) ,lajes, trazendo conforto térmico e termo acústico também utilizamos a impermeabilização para pinturas de fachadas, madeira, estacionamentos, etc..
  • Impermeabilização Telhado industrial, comercial e condominios em geral
  • IMPERMEABILIZA, REVESTE , VEDA,CALAFETA,REVESTE, PROTEGE.
  • Impermeabilização traz conforto térmico e termo acústico
  • Produto vem pronta para aplicação ,solução fácil, rápida,limpa e simples
  • O impermeabilizante possui uma grande variedade de cores
  • Resiste as condições meteorológicas adversas
  • GARANTIA DE 5 ANOS
  • Fórmula inovadora , eficiência de custo , máximo desempenho
  • Inibidor de ferrugem

• Alta tecnologia
  • Mão de obra especializada
  • Elaboração de projeto e ART
  • Durabilidade e leveza, moderna e inovadora, por suas características e vantagens.
  • Atende aos requisitos de construção sustentável
  • Unica que pode ficar exposta ao tempo
  • Excelente isolante térmico
  • Produto vem pronta para aplicação ,solução fácil, rápida,limpa e simples
  • Ecologicamente correto
  • GARANTIA DE 5 ANOS

• Cia Casa - Souzas
  • Construtora Citystar- Loteamento Jaguari
  • MRV
  • Engenharia Vargas - Campinas
  • Asa Alumínios
  • Casas particulares em Condomínios Campinas e região.

Foto - Impermeabilização Laje
Foto - Impermeabilização e pintura parede
Foto - Impermeabilização estacionamento , garagens
Foto - Aplicação de impermeabilizante em telhado
Foto - Impermeabilização em telhado metálico
Foto - Impermeabilização em telhado
Foto - Impermeabilização lajes
Foto - Impermeabilização telhado
Foto - Impermeabilização telhado conforto térmico
Foto - Envelopamento do telhado , impermeabilização total
Foto - Impermeabilização laje

R. José Pinheiro de Camargo, 137

Vila El Aiub - Valinhos-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Coberturas para Estacionamentos, Telhados e Calhas e outros assuntos.