Expo Controle Remoto e Automatização de Portões

Carapicuíba-SP

Logo da empresa Expo Controle Remoto e Automatização de Portões

Somos uma empresa com plenas condições de oferecer serviços de qualidade com rapidez no atendimento e técnicos especializados.

Instalação e manutenção de equipamentos automatizadores e controladores de acesso, portões eletrônicos, cancelas, portas de vidro, portas de aço, CFTVs, alarmes, cercas elétricas, interfonia, programação de controles e soldas metálicas. Instalação e manutenção de equipamentos automatizadores e controladores de acesso, portões eletrônicos, cancelas, portas de vidro, portas de aço, CFTVs, alarmes, cercas elétricas, interfonia, programação de controles e soldas metálicas.

• Sensores eletrônicos
  • Portões eletrônicos
  • CFTV
  • Alarmes
  • Programação de controles
  • Cancelas Portas de esteiras (de aço)
  • Soldas metálicas
  • Portas de vidro (auto fluxo)
  • Interfonia e fechaduras elétricas

• Qualidade
  • Atendimento rápido
  • Mão de obra técnica especializada

• ZN Distribuidora
  • Condomínio Aldeia de Barueri
  • Bonnadio Industria e Comercio
  • Campos Som
  • Recanto do Biel

Rua Dr.Gustavo Avelino Corrêa, 536

Centro - Carapicuíba-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre CFTV e Sistemas de Segurança, CFTV e Sistemas de Segurança - Osasco e Barueri e outros assuntos.