Faixa 100 Consultoria e Corretora de Seguros

Brasília-DF

Logo da empresa Faixa 100 Consultoria e Corretora de Seguros

A Faixa 100 Corretora de Seguros atua no mercado do Distrito Federal desde 2006. Nosso compromisso é prestar um atendimento de qualidade através de funcionários capacitados garantindo assim a tranqüilidade e segurança de nossos clientes.

Seguro Condominal: Por lei, todos os Condomínios tem obrigação de contratar um seguro contra incêndio.

• Para que você Síndico e seus condôminos não se preocupem oferecemos o melhor custo benefício. Confira!

Referências não informadas

SCS Quadra 2 Bloco A Lote 81, Sala 8 Ed. Bradesco - 7º Andar