Falcão Negro Tereceirização de Serviços

São Paulo-SP

Logo da empresa Falcão Negro Tereceirização de Serviços

Apresento aos senhores de maneira prévia, a empresa FALCÃO NEGRO TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS.Temos como objetivo, obter parceirias e oferecer aos nossos clientes os melhores serviços de terceirização. Através da sua melhor opção, a empresa FALCÃO NEGRO, qual têm como sinônimos: Empreendedorismo, Excelência, Responsabilidade, Disciplina, Idoneidade, Conceito, Qualidade, Inovação e o MELHOR custo benefício como principais adjetivos, profissionalismo e conduta ilibada de nossos colaboradores.

- Portaria. - Fiscal de Piso. - Fiscal de Loja. - Controlador de Acesso. - Segurança Eletrônica. - Instalação de Equipamentos e Sistemas Integrados de Segurança Eletrônica. - Zeladoria. - Recepcionista. - Encarregado de Serviços Gerais. - Auxiliar de Limpeza. - Consultoria

Diferencias não informados

Referências não informadas