O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Falcão Negro Tereceirização de Serviços

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Falcão Negro Tereceirização de Serviços

Apresento aos senhores de maneira prévia, a empresa FALCÃO NEGRO TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS.Temos como objetivo, obter parceirias e oferecer aos nossos clientes os melhores serviços de terceirização. Através da sua melhor opção, a empresa FALCÃO NEGRO, qual têm como sinônimos: Empreendedorismo, Excelência, Responsabilidade, Disciplina, Idoneidade, Conceito, Qualidade, Inovação e o MELHOR custo benefício como principais adjetivos, profissionalismo e conduta ilibada de nossos colaboradores.

Serviços

- Portaria. - Fiscal de Piso. - Fiscal de Loja. - Controlador de Acesso. - Segurança Eletrônica. - Instalação de Equipamentos e Sistemas Integrados de Segurança Eletrônica. - Zeladoria. - Recepcionista. - Encarregado de Serviços Gerais. - Auxiliar de Limpeza. - Consultoria

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Praça Doutor Policarpo de Magalhães Viotti, 51 Sala 03

Parque Mandaqui - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.