FBISP Investigações

São Paulo-SP

Logo da empresa FBISP Investigações

O FBISP investigações especiais, dedica-se a investigações particulares em diversas áreas como Industrial, comercial, Familiar e criminal, assim como também presta acessória completa em segurança patrimonial e particular a empresas e condomínios.Foi fundada em 2007, e desde então vem se destacando no mercado pela vasta experiência dos profissionais que atuam nas diferentes frentes de investigações, deixando totalmente satisfeitos os clientes que fizeram uso dos nossos serviços.

Industrial e comercial: Desvio de informações sigilosas / Fraudes / Monitoramento dos funcionários / Investigação social dos funcionários contratados e a contratar / Como seus funcionários tratam seus clientes. Familiar: Investigação das amizades dos filhos / Pedidos de revisão de pensão / Drogas / Babás e enfermeiras cuidando idosos. Criminal: Homicídios, Suicídios, Roubos, Furtos, etc. / Delitos Econômicos / Corrupção.

• Roubos ou furtos praticado por funcionários
  • Desvio de mercadorias
  • Falsificação de documentos
  • Esquemas de fraudes praticado por executivos 1º, 2º escalão.
  • Investigação das amizades dos filhos
  • Monitoramento dos funcionários em vídeo, ligações telefônicas e internet.
  • Investigação social dos funcionários contratados e a contratar
  • Drogas
  • Babás e enfermeiras cuidando idosos
  • Corrupção aos funcionários

• Também ministramos cursos e palestras direcionadas a prevenção do uso de drogas e segurança pessoal baseada no comportamentos de risco.
  • Ministramos cursos a domicílio a porteiros na novas propostas de segurança.
  • Complementamos com cursos de segurança a controladores de acesso.

• Nossos contratos e serviços são totalmente sigilosos no que se refere a informações dos clientes.

Localização não informada