O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Grupo Ferreira Administração Predial

Osasco-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Grupo Ferreira Administração Predial

GRUPO FERREIRA é uma empresa jovem, com dois anos neste mercado, formada por profissionais da área de Gerência de Condomínios há mais de 18 anos, e focada no pronto atendimento às necessidades de nossos clientes.

Serviços

GRUPO FERREIRA administra condomínios de todos os portes e padrões, totalmente focada no pronto atendimento e comprometimento com nossos clientes.

  • Gestão de Condomínios
  • Sindicância Profissional
  • Todos os serviços relacionados à gestão de condomínios

Diferenciais

  • Somos realmente focados no pronto atendimento e cumprimos nossos prazos rigorosamente.
  • Nosso objetivo principal é manter nossos clientes sempre atualizados e informados a respeito da legislação pertinente à esta área.
  • Comprometimento, imprescindível na prestação de serviços.

Referências

  • Quando necessário, encaminharemos os meios de contato com nossos síndicos; estas são as reais fontes de referência, pois administramos alguns de nossos condomínios há mais de dez anos.

Fotos

Foto - Grupo Ferreira Administradora de Condomínio e Síndico Profissional.

Localização

Rua Maria Carmem Panica, 139

Presid Altino - Osasco-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.