Frade e Guimaro Barreto Advogados

São Paulo-SP

Logo da empresa Frade e Guimaro Barreto Advogados

O ESCRITÓRIO FRADE E GUÍMARO BARRETO ADVOGADOS atua há 15 anos na área do Direito Imobiliário, assessorando centenas de Condomínios e Associações de Moradores em todo o Estado de São Paulo e demais Estados da Federação.Pautado na Qualidade Total, o Escritório vale-se da capacidade acadêmica de seus profissionais aliada às ferramentas modernas que permitem a Prestação de Assessoria Jurídica dedicada, célere e diferenciada.Consulte-nos e torne-se um Cliente Parceiro!

Fundado em 2002 na Capital Paulista possui sua Sede Própria na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, e atende Condomínios e Associações em todo o Estado de São Paulo, possuindo filial na Comarca de Presidente Prudente e correspondentes em todo o Brasil.

• Assessoria Jurídica Preventiva, com Pareceres Jurídicos visando a explanação e solução dos conflitos
  • Elaboração, Alteração e Revisão de Convenções, Estatutos Sociais, Regulamentos Internos e Atas;
  • Assessoria Jurídica em implantação de Condomínios e Associações;
  • Elaboração de Notificações Judiciais e Extrajudiciais;
  • Participação em reuniões e Assembleias de Condomínio;
  • Análise, Revisão e/ou Elaboração de Contratos;
  • Cobrança Extrajudicial com moderno sistema e controle efetivo da inadimplência;
  • Assessoria e Regularização de Associações de Bairros, Moradores e entidades similares;
  • Assessoria Jurídica em ações judiciais diversas, a favor ou contra o Cliente;
  • Assessoria Jurídica em Reclamações Trabalhistas ajuizadas contra o Cliente;