Frames Acústica Portas e Janelas

São Paulo-SP

Logo da empresa Frames Acústica Portas e Janelas

Hoje, devido ao barulho crescente que temos suportado e à possibilidade de aumento gradativo, nós da FRAMES, avaliamos, pesquisamos o mercado e decidimos iniciar as atividade, levando às pessoas produtos de qualidade e atendimento eficaz para que possamos proporcionar a todos, dias e noites mais tranquilos, através de soluções para Isolamento Acústico em Janelas e Portas.

As Janelas e Portas modernas cumprem vários quesitos necessários para a satisfação estética da arquitetura moderna e para o respeito aos mais elevados critérios de eficiência acústica. Proteja sua família com transparência e segurança. O sistema CONFORT FRAMES oferecer leveza e liberdade ao ambiente. Proporciona praticidade na limpeza dos vidros, vedação e isolamento, proteção contra chuva, vento, poeira e ruídos. É adaptável a todos os tipos e modelos de varandas.

• Envidraçamento de Sacada
  • Janelas e Porta Acústica
  • Tela Blackout
  • Tela Mosquiteiro
  • Janelas Convencionais
  • Portas Convencionais
  • Porta Acústica em madeira
  • Persiana entre vidros
  • Vidros Duplos
  • Tratamento Acústico de forros, paredes e piso.

• Compromisso com o prazo de entrega
  • Equipes treinadas
  • ética e integridade.
  • Qualidade e garantia do produto
  • Atendimento personalizado.

• Fremaq Maquinas
  • Divimon
  • Hospitais
  • Hoteis
  • Consumidor finais

Foto - Obra Bertioga
Foto - Porta Correr 4 folhas
Foto - porta de correr com persiana integrada, qualidade e beleza.
Foto - Envidraçamento Sacada Retrátil
Foto - Qualidade de Vida invista em Janelas e Portas Termo Acústicas
Foto - Estúdios merecem conforto acústico de qualidade.
Foto - Ambientes com silêncio e tranquilidade;
Foto - Porta com Persiana Integrada
Foto - Guarda Corpo
Foto - As Janelas e Portas Anti Ruído oferecem vasta utilização nos dias de hoje devido à construção de imóveis em locais com barulhos excessivos gerados pelo crescimento imobiliário e das grandes cidades.

Rua Bartolomeu Paes, 676

Vila Anastácio - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Janelas e Esquadrias e outros assuntos.