G7 Gestão de Riscos e Serviços

São Paulo-SP

Logo da empresa G7 Gestão de Riscos e Serviços

Membro de Grupo com mais de 25 anos de experiência na Terceirização de Mão de Obra, Equipamentos, e Serviços de Segurança; temos por princípio, SUPERAR EXPECTATIVAS, implementando relacionamentos personalizados, que se traduzam em soluções dinâmicas, desburocratizadas, com a qualidade e eficácia esperada.A administração com modernas técnicas de "DOWNSIZING" nos permite operar com custos de mercado altamente competitivos. SOLICITE UMA COTAÇÃO OU LIGUE PARA (11) 4551-2660 / 4551-2681

Terceirização de mão de obra para Condomínios residenciais e comerciais, Bancos, Escolas, Clubes, Hospitais e Clinicas, Construtoras, Shopping Centers, e comercio em geral; instalação de equipamentos de segurança eletrônica e câmeras de CFTV; Monitoramento de imagens; e Seguros.

• Mão de obra de porteiros, controladores de acesso, e rondas
  • Serviços de auxiliares de higiene, limpeza e faxina
  • Auxiliares de serviços gerais , manutenção e jardinagem
  • Recepcionistas e manobristas
  • Zeladores
  • Instalação de equipamentos eletrônicos de segurança
  • Instalação de equipamentos de segurança periférica
  • Instalação de Câmeras de CFTV
  • Monitoramento de Imagens
  • Seguros

• Logística diferenciada na reposição de faltas com funcionários da própria equipe ou pré-ambientados, garantindo sempre a qualidade dos serviços.
  • Suporte 24hs no gerenciamento de crises que transcendam a rotina diária de trabalho com atendimento direto, sem burocracia ou intermediação.
  • Assessoramento gratuito na gestão de necessidades envolvidas em nosso portfólio
  • Garantia contra eventuais condenações judiciais subsidiárias
  • Customização de funcionários e rotinas de trabalho amoldando-os às particularidades de cada cliente.

• Parceria com as principais Administradoras de Condomínio de São Paulo e Região Metropolitana
  • Relação de Condomínios para consulta
  • Relação de Empresas para consulta
  • Relação pessoal para referencias

Foto -

Rua Elias Mussa Fajuri, 129 Sala 01

Jardim Buonfiglioli - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Terceirizadoras - Zona Oeste, Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços e outros assuntos.