GAAC Goes Amorim Assessoria de Condomínios

São Paulo-SP

Logo da empresa GAAC Goes Amorim Assessoria de Condomínios

A GAAC surgiu a partir da necessidade de profissionalização das administrações nos condomínios. Conta com profissionais de experiência no mercado que tem como principal desafio aplicar os conceitos da administração moderna no ambiente condominial.

Além das atividades tradicionais da sindicância de condomínios como atendimento a procedimentos, análise de balancetes, compras, organização de documentos e processos, outras como estipulação de metas, análises de desempenho, elaboração de procedimentos operacionais, adoção de sistemas de qualidade, transparência de processos, comunicação corporativa, melhoria contínua, etc.. São apenas algumas outras atividades da adm. moderna que devem fazer parte da gestão de um condomínio nos dias de hoje.

• Definição da Previsão Orçamentária Anual
  • Implantação Convenção e Regimento Interno (incluindo aplicação de penalidades)
  • Análises e deliberações de suprimentos
  • Análise e deliberação de demonstrativos financeiros