Gaeta & Ozawa Auditoria | Consultoria | Assessoria

São Paulo-SP

Logo da empresa Gaeta & Ozawa Auditoria | Consultoria | Assessoria

A Gaeta & Ozawa (GO) foi criada para auxiliar no desenvolvimento organizacional de Empresas e Condomínios, através da prestação de serviços especializada em Auditoria, Consultoria, Assessoria Contábil e Perícia.Nossa principal proposta de trabalho é a execução dos trabalhos com total independência, ética e responsabilidade, demonstrando qualidade, respeito e parceria. Nosso foco é credibilidade, trabalhar com seriedade e agregar valores aos nossos clientes.Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados, responsáveis e dinâmicos. Os sócios possuem vasta experiência nas áreas de auditoria e consultoria, atuaram em empresas líderes mundiais desses segmentos e estão aptos a fornecerem excelência nos serviços prestados.

Prestação de serviços especializada em Auditoria, Consultoria, Assessoria Contábil e Perícia.

• Auditoria Externa
  • Auditoria Interna
  • Auditoria de Pastas de Prestações de Contas
  • Prevenção e Detecção de Fraudes
  • Consultoria
  • Implantação e Revisão de Controles Internos
  • Assessoria de Gestão
  • Inventário Físico (Imobilizado e Estoque)
  • Implantação e Análises de Custos
  • Revisão Contábil, Financeira, Fiscal e Trabalhista

• Auditores cadastrados no CRC (Conselho Regional de Contabildiade)
  • Empresa cadastrada no CRC (Conselho Regional de Contabilidade)
  • Auditores cadastrados no CNAI (Cadastro Nacional de Auditores Independentes)
  • Sócios ex integrantes de empresas líderes mundiais desses segmentos
  • Metodologia de trabalho baseada em riscos

• Consultem-nos para maiores informações.

Rua Barão de Ijuí, 127

Liberdade - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Auditorias e outros assuntos.