O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade

A GLOBO MASTER, busca atingir uma filosofia de trabalho com objetividade e direcionamento, mantendo sempre o cliente acima de tudo, buscando-se fazer sempre presente, participando das mudanças e adaptando nossas atividades a exclusividade de cada cliente.A GLOBO MASTER, com seu quadro de profissionais experientes, conta com uma equipe (planejamento técnico) voltada a inovar e buscar soluções integradas em suas atividades, possibilitando ao cliente dedicar-se a sua atividade principal.

Serviços

Nosso dever é encontrar a melhor proposta para solucionar os problemas relacionados com os serviços propostos pela GLOBO MASTER. Contamos hoje com os seguintes serviços:

  • Portaria, Manobristas e Ronda
  • Limpeza e Jardinagem
  • Ascensoristas
  • Encarregado de manutenção
  • Auxiliar de serviços gerais
  • Zeladoria
  • Recepcionistas
  • Auxiliar administrativo e financeiro
  • Auxiliar de escritório

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2011

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

117

Respostas enviadas

2

Classificação geral

WhatsApp
LinkedIn

Fotos

Foto -
Foto -

Localização

Rua Tijuco Preto, 1030

Tatuapé - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 2
José Elias Mendes Neto
Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade respondeu
4 meses
Bom dia! Pouco importa se os funcionários são registrados diretos pelo condomínio ou se são terceirizados, pois a legislação é a mesma para todos os profissionais. A escala 5x1 só pode ser adotada se os profissionais fizerem apenas 08 horas por dia com 1 hora de intervalo, do contrário fazendo 12 horas não é permitido, tanto pela CLT que só admite 02 (duas) horas extras por dia como pelos diversos julgados da Justiça do Trabalho. Em que pese a reforma trabalhista ter sido aprovada a maioria dos juízes ainda consideram as escalas 4x2 e 5x1 12 horas como ilegal passível de condenação e em algumas situações até aplicando 44 horas semanais. A escala 12x36 é muito menos cansativa que a escala 5x1 uma vez que o profissional trabalha apenas 15 dias ao mês e consequentemente com 15 folgas, já na escala 5x1 o mesmo vai trabalhar 26 dias com apenas 04 dias de folga, assim não justifica as reclamações dos funcionários quanto a escala 12x36 ser cansativa. Quanto a motivação, penso que eles devem se adequar (assim como qualquer outro trabalhador) as escalas e determinações da legislação, sob pena da contratada em alterando para beneficiar o funcionário responder futuramente em eventual reclamação trabalhista. Minha sugestão é não mexer na escala dos funcionários e se for o caso substituir o profissional que esteja desmotivado, dessa forma o condomínio não terá problemas. Atenciosamente
maiara
Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade respondeu
6 meses
Prezada Mariana, bom dia! Espero encontrá-la bem. O seu problema é bastante sério e você deve tenar resolvê-lo com a maior brevidade possível, pois de acordo com vossa narrativa existem alguns pontos que não permitidos pela lei, bem como podem trazer em um futuro próximo problemas junto a justiça do trabalho. O condomínio possui uma portaria 24 horas (Diuturno), por esse motivo obrigatoriamente o condomínio deve ter 04 colaboradores/porteiros sendo 02 diurnos e 02 porteiros noturnos na escala 12x36, essa é a escala mais apropriada, pois além de ser legal juridicamente falando evita que qualquer funcionário possa fazer horas extras. Além disso, evitaria que os novos colaboradores pudessem buscar direitos feridos por via judicial. É importante dizer, que a contratação de mais 02 colaboradores além de regularizar os horários e o trabalho, não aumentaria os custos do condomínio visto que atualmente vocês já contemplam este custo através do pagamento de horas extras aos únicos 02 colaboradores. No caso da auxiliar de limpeza a mesma NÃO deve permanecer na portaria, pois além de não ter experiência para desenvolver o trabalho visto que não tem treinamento especifico de segurança, o condomínio pode ter também problemas judiciais com eventual reclamação trabalhista uma vez que a mesma não recebe acúmulo de função para exercer na prática o trabalho de porteira. Quanto ao zelador, se o mesmo recebe acúmulo de função poderá permanecer na portaria, porém apenas para tirar eventual horário de refeição dos porteiros diurnos. Seria interessante o sindico determinar que o zelador não permaneça na portaria, evitando assim que deixe de fazer o seu trabalho. Espero poder tê-la ajudado. Um abraço Clodoaldo Calderon Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Portaria Virtual, Terceirizadoras - Zona Leste e outros assuntos.

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.