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Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade

A GLOBO MASTER, busca atingir uma filosofia de trabalho com objetividade e direcionamento, mantendo sempre o cliente acima de tudo, buscando-se fazer sempre presente, participando das mudanças e adaptando nossas atividades a exclusividade de cada cliente.A GLOBO MASTER, com seu quadro de profissionais experientes, conta com uma equipe (planejamento técnico) voltada a inovar e buscar soluções integradas em suas atividades, possibilitando ao cliente dedicar-se a sua atividade principal.

Serviços

Nosso dever é encontrar a melhor proposta para solucionar os problemas relacionados com os serviços propostos pela GLOBO MASTER. Contamos hoje com os seguintes serviços:

  • Portaria, Manobristas e Ronda
  • Limpeza e Jardinagem
  • Ascensoristas
  • Encarregado de manutenção
  • Auxiliar de serviços gerais
  • Zeladoria
  • Recepcionistas
  • Auxiliar administrativo e financeiro
  • Auxiliar de escritório

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

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No Síndiconet desde

2011

Tira Dúvidas

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112

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1

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Rua Tijuco Preto, 1030

Tatuapé - São Paulo-SP

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Últimas respostas: 1
maiara
Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade respondeu
31 dias
Prezada Mariana, bom dia! Espero encontrá-la bem. O seu problema é bastante sério e você deve tenar resolvê-lo com a maior brevidade possível, pois de acordo com vossa narrativa existem alguns pontos que não permitidos pela lei, bem como podem trazer em um futuro próximo problemas junto a justiça do trabalho. O condomínio possui uma portaria 24 horas (Diuturno), por esse motivo obrigatoriamente o condomínio deve ter 04 colaboradores/porteiros sendo 02 diurnos e 02 porteiros noturnos na escala 12x36, essa é a escala mais apropriada, pois além de ser legal juridicamente falando evita que qualquer funcionário possa fazer horas extras. Além disso, evitaria que os novos colaboradores pudessem buscar direitos feridos por via judicial. É importante dizer, que a contratação de mais 02 colaboradores além de regularizar os horários e o trabalho, não aumentaria os custos do condomínio visto que atualmente vocês já contemplam este custo através do pagamento de horas extras aos únicos 02 colaboradores. No caso da auxiliar de limpeza a mesma NÃO deve permanecer na portaria, pois além de não ter experiência para desenvolver o trabalho visto que não tem treinamento especifico de segurança, o condomínio pode ter também problemas judiciais com eventual reclamação trabalhista uma vez que a mesma não recebe acúmulo de função para exercer na prática o trabalho de porteira. Quanto ao zelador, se o mesmo recebe acúmulo de função poderá permanecer na portaria, porém apenas para tirar eventual horário de refeição dos porteiros diurnos. Seria interessante o sindico determinar que o zelador não permaneça na portaria, evitando assim que deixe de fazer o seu trabalho. Espero poder tê-la ajudado. Um abraço Clodoaldo Calderon Globo Master - Trabalho - Liderança - Credibilidade

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