GME-Serviço de Manutenção Especializada

São Paulo-SP

Logo da empresa GME-Serviço de Manutenção Especializada

Somos a GME, Manutenção Geral Especializada, empresa sediada na cidade de São Paulo – SP, que surge como uma nova opção em fornecer serviços de manutenção em geral e engenharia. Qualidade na execução, prioridade em prazos de entrega através de nossos cronogramas são pontos fundamentais na relação com nossos clientes.

Manutenção... De uma forma geral, a manutenção constitui-se na conservação de locais e equipamentos, de forma que estejam em condições ótimas de operação quando solicitados ou, em caso de defeitos, estes possam ser reparados no menor tempo possível e da maneira tecnicamente mais correta.

• Pintura
  • Elétrica