Grupo Empowerment - Terceirização de Serviços

Campinas-SP

Logo da empresa Grupo Empowerment - Terceirização de Serviços

Empowerment Security - Empresa especializada em Segurança Privada, homologada por todos os órgãos competentes e apta a prestar o melhor serviço tático e técnico aos nossos Clientes.Labor Empowerment - Empresa especializada em Terceirização de Serviços (Facilities) na área de Portaria e Controle de Acesso, Recepção, Limpeza, Serviços Gerais, Zeladoria e Jardinagem.Portaria Remota (Virtual) – Solução composta de muita tecnologia, segurança na transação dos dados, processos rigorosos e pessoas capacitadas para garantir a excelência no serviço. Para locais mais movimentados que demandam um atendimento presencial diferenciado, criamos a Portaria Híbrida, que muda o perfil do profissional de Serviços Gerais, estende o seu horário diário de atuação e cobre domingos/feriados.

Terceirização de Serviços (Portaria, Limpeza, Recepção, Zeladoria), Vigilância Privada Patrimonial, Portaria Remota (Virtual), Portaria Híbrida, Monitoramento 24h, Marketplace de Limpeza (Diaristas)

• Terceirização de Serviços
  • Portaria / Controle de Acesso
  • Limpeza / Serviços Gerais
  • Recepcionistas
  • Zeladoria
  • Jardinagem
  • Vigilância Privada Patrimonial
  • Portaria Remota/Virtual
  • Monitoramento 24h
  • Marketplace de Limpeza (Diaristas)

• Excelência na Gestão do Negócio - Gestão de Pessoas, Gestão Financeira/Fiscal, Gestão Operacional, Processos e Procedimentos, Treinamentos e reciclagens.
  • Alta Satisfação de Colaboradores e Clientes, refletindo em baixíssimo índice de reclamações e alta fidelidade nas parcerias
  • Respostas rápidas nas demandas do dia-a-dia
  • Excelente reputação no mercado de Campinas e Região (RMC)
  • Selo Referência Nacional 2017

• Banco Itaú Ag.: 0670 Rua Paula Bueno, 1089 Taquaral Campinas/SP Tel: 3251-2270
  • WM Uniformes: Av. João Jorge, 409 - Vila Industrial, Campinas - SP Tel: (19) 3272-3454
  • Contabilidade Vilac: Av. Barão de Monte Alegre, 213 - Jardim Bonfim, Campinas - SP, tel (19) 3243-0384
  • Favoretto Ongarelli Ltda (For Segurança) Rua dos Alecrins, 940 Tel (19) 3256.0768
  • Nixtelecom Comercio de Aparelhos Eletronicos Ltda-EPP R. Fernao Lopes, 33 - Parque Taquaral - Campinas/SP Tel 1932424135

Foto - Segurança Privada
Vigilância Patrimonial. Profissionais rigorosamente selecionados. Treinamentos Técnicos e Táticos em campo.
Foto - Terceirização
Terceirização de Serviços na área de Facilities: Portaria, Recepção, Limpeza, Serviços Gerais e Zeladoria
Foto - Portaria Remota
Reduza significativamente o custo da Portaria do seu condomínio sem perder a qualidade! Conheça também a Portaria Híbrida

Rua Alberto Cerqueira Lima, 116

Taquaral - Campinas-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Vigilância patrimonial, Monitoramento 24hs e outros assuntos.