Grupo Harmonia Segurança e Serviços

São Bernardo do Campo-SP

Logo da empresa Grupo Harmonia Segurança e Serviços

Atenção SP e RJ!!!O GRUPO HARMONIA é uma organização dinâmica, de referência no mercado e possui vários diferenciais nas suas operações nos segmentos RESIDENCIAL, CORPORATIVO, no MERCADO IMOBILIÁRIO, EDUCACIONAL e SEGURANÇA PESSOAL.Somos reconhecidos pelo mercado por termos desenvolvido um sistema completo, digno das maiores empresas de segurança do mundo.Atendimento personalizado, o verdadeiro conceito de parceria, surpreenda-se!!!Nossos números de atendimento:São Paulo - 11 2922-2197Rio de Janeiro - 21 4141-8875

O GRUPO HARMONIA oferece:

• Portaria 24 Horas / Ronda 24 Horas / Recepcionistas
  • Controlador de Acesso