Grupo Mednet Medicina e Segurança do trabalho - unidade Bela Vista

São Paulo-SP

Logo da empresa Grupo Mednet Medicina e Segurança do trabalho - unidade Bela Vista

Desde 1994 o Grupo Mednet oferece soluções em Medicina e Segurança do trabalho como PPRA, PCMSO, análise ergonômica do trabalho, LTCAT, laudo de insalubridade, laudo de periculosidade, ASO, exames complementares, exames ocupacionais, perícias e treinamentos de normas regulamentadoras (NRs) como designado CIPA, por exemplo.

ppra, pcmso, ppp, aso, pcmat, ltcat, laudo de insalubridade, laudo de periculosidade, análise ergonômica do trabalho

• PPRA
  • PCMSO
  • PPP