Hidramais Filtros e Tratamento de Água

São Paulo-SP

Logo da empresa Hidramais Filtros e Tratamento de Água

A HIDRAMAIS é focada em filtro de água central e Industrial, com finalidade em proporcionar água limpa e filtrada para todos os pontos hidráulicos (torneiras, chuveiro, válvula de descarga, caixa d'água, registro etc.), sejam residenciais, prediais ou empresariais, a partir de hidrômetros, cavaletes ou pré-caixas d'água. HIDRAMAIS FILTROS é solução em filtragem de sólidos suspensos, ou seja, reter possíveis partículas como areia, barro, ferrugem, lodo, poeira entre outros sedimentos, tratando e proporcionando água limpa para residências, hospitais, condomínios horizontais e verticais, escolas, centros comerciais.

A HIDRAMAIS destaca-se pelo excelente nível de instalação e manutenção do filtro de água adquirido, adicionando conforto, segurança e confiança aos nossos clientes, oferecendo competentes Instaladores Hidro Sanitários treinados (Certificação SENAI – Construção Civil), que obedecem normas brasileiras de segurança do trabalho com utilização de EPIs e respeito ao meio ambiente. Instalação de filtros Centrais e Industriais, produtos com alta tecnologia certificados por renomados Órgãos Internacionais para tratamento de água, "Certified by NSF International to NSF/ANSI”.

• Manutenção dos filtros Centrais, realizando trocas periódicas dos elementos filtrantes
  • Comercialização dos Filtros de Água Central Industrial H+10I. Vazão de 3000 l/h e pressão de 100 psi
  • Comercialização Filtro de Água Central Industrial H+20I. Vazão de 6000 l/h e pressão de 90 psi
  • Planejamentos de isométricos para maior otimização dos espaços
  • Sofisticados sistemas de by-pass em PVC, CPVC, PPR ou Aço Galvanizado

• Missão: Levar água limpa e tratada para residências e empresas proporcionando qualidade de vida e garantindo satisfação total de nossos clientes
  • Visão: Ser referência em instalação e manutenção de Filtro de Água Central e Industrial
  • Valores: Ética profissional. Valorização e respeito às pessoas. Pontualidade e agilidade com o cliente

Referências não informadas

Rua Dom Érico Ferrari, 184

Chácara Inglesa - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Tratamento de Água, Filtros Centrais e outros assuntos.