Hidromedi Individualização de Água e Gás

São Paulo-SP

Logo da empresa Hidromedi Individualização de Água e Gás

HIDROMEDI INDIVIDUALIZAÇÃO E SERVIÇOS para condomínios, é uma empresa voltada para o segmento de individualização de Água e Gás em condomínios novos e antigos. Estamos no mercado desde 2009, oferecendo um serviço satisfatório com profissionais altamente qualificados e capacitados. Desde a fundação temos oferecido aos nossos clientes um serviço de alta qualidade, eficiência e transparência, com as menores taxas. Nosso principal objetivo é a redução de custos, melhorias com qualidade e a conscientização do uso racional da água.

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL: 43.22-3-01 – Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás. CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS: 43.30.-4-04 – Serviços de pintura de edifícios em geral. 82.99-7-01 – Medição de consumo de energia elétrica, gás e água. 43.30-4-99 – Outras obras de acabamento da construção.

• Individualização de Água
  • Individualização de Gás