Ícone Gestão Esportiva e Lazer

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Ícone Gestão Esportiva e Lazer

A ÍCONE GESTÃO ESPORTIVA E LAZER é especializada em gestão de academias, esportes e lazer para condomínios residenciais e comerciais, oferecendo os benefícios com todo o conforto e segurança que neles existem. Valorizamos assim, o tempo do nosso cliente com o melhor custo/benefício que você pode encontrar!! Somos uma empresa certificada pelo Sebrae e habilitada para ser fornecedora das Olimpíadas Rio 2016. Valorize seu condomínio conosco. Faça um orçamento conosco sem compromisso.

Gestão de academias, aulas coletivas, artes marciais, ritmos, mergulho, nutricionista desportiva, ginásticas terapêuticas para empresas como Laboral, gestão de SPA, consultoria para academias etc...

• Gestão de academias
  • Gestão de esportes
  • Lazer em geral