Inframax Engenharia

Campinas-SP

Logo da empresa Inframax Engenharia

Fundada em 2014, a INFRAMAX oferece aos seus clientes soluções completas para a renovação ou obtenção do Auto de Vistoria / AVCB ou o Certificado de Licença / CLCB junto ao Corpo de Bombeiros.Nossas inspeções são realizadas pelos próprios engenheiros responsáveis pela emissão dos laudos e ART, garantindo a qualidade e responsabilidade em todas as etapas dos serviços prestados.São nossos valores: Ética | Qualidade | Respeito

AVCB ou CLCB - Regularização junto ao Corpo de Bombeiros I Elaboração de Projeto Proteção Contra Incêndio - PPCI I Treinamento da Brigada de Incêndio I Inspeções com emissão de ARTs, Laudos e Atestados Técnicos I Execução / instalação das medidas de proteção contra incêndio I Instalação de sistemas de alarme de incêndio, iluminação de emergência e hidrantes I Elaboração ou atualização de plantas I Assessoria.

• AVCB ou CLCB - Regularização junto ao Corpo de Bombeiros
  • Elaboração de Projeto de Proteção Contra Incêndio - PPCI
  • Treinamento da Brigada de Incêndio
  • Inspeções com emissão de ARTs, Laudos e Atestados Técnicos
  • Execução / instalação das medidas de proteção contra incêndio
  • Instalação de sistemas de alarme de incêndio, iluminação de emergência e hidrantes
  • Elaboração ou atualização de plantas da edificação (projeto arquitetônico)
  • Assessoria na área de proteção contra incêndio
  • Venda de placas de sinalização, extintores de incêndio, peças para os sistemas de hidrantes, iluminação de emergência e alarme de incêndio

• Projeto e instalação de sistemas automáticos de proteção contra incêndio GARANTIA de até 5 anos: Caso exista qualquer não conformidade nos serviços prestados, nos comprometemos a prestar a assessoria necessária para as adequações pelo prazo de vigência do AVCB / CLCB.
  • Inspeções técnicas realizadas pelos próprios engenheiros responsáveis pela emissão dos laudos, ARTs, atestados e gestão dos serviços para renovação ou obtenção do AVCB / CLCB.
  • Treinamento da Brigada de Incêndio realizado no próprio condomínio, com uso de projetor para a apresentação do conteúdo teórico e manequim específico para a prática de primeiros socorros.
  • Atendimento após o horário comercial, de segunda a sexta, entre as 17:00h e 21:00h, e aos sábados, das 8:00h às 14:00h.
  • Corpo técnico altamente qualificado, com pesquisas e um projeto de inovação apoiado pela FAPESP.
  • Pracerias com instituições como a Unicamp e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

• Residencial Tamboré Jaguariúna
  • Condomínio Edifício Jair Leite
  • Condomínio Edifício Yasmina
  • Condomínio Parque Harvard
  • Condomínio Boa Nova

Rua Emílio Henking, 656 sala 11 - Vila Rossi Borghi

Bairro Bonfim - Campinas-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Alarmes contra incêndio, Brigadas de incêndio e outros assuntos.