O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Inglez de Souza

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Inglez de Souza

A Organização Inglez de Souza é desde 1969 uma empresa especializada na administração de condomínios, bens de terceiros e intermediação na compra, venda e locação de imóveis. Resultado da experiência acumulada desde 1956 pelos advogados especialistas em direito imobiliário, Sylvio Barcellos e Inglez de Souza e Luiz Murillo Inglez de Souza, a empresa se consolidou no mercado como sinônimo de solidez, virtude indispensável para assegurar tranqüilidade e segurança aos seus clientes.

Serviços

Consciente de sua enorme responsabilidade social e coerente com sua filosofia de conferir absoluta transparência acerca da destinação dos recursos da massa condominial, a empresa, desde a década de 80, investiu grandes recursos em tecnologia, possuindo um dos mais modernos e eficientes sistemas de informação de administração de condomínios. Resultado dessa política, a Inglez de Souza possui o mais eficiente, moderno e completo site de seu segmento.

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

Qualificações

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Cel Xavier de Toledo, 316 2º andar

República - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre e outros assuntos.

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.