JACQUES GASSMANN IMÓVEIS E CONDOMÍNIOS

São Bernardo do Campo-SP

Logo da empresa JACQUES GASSMANN IMÓVEIS E CONDOMÍNIOS

Fundada em 1.969, a Jacques Gassmann Imóveis e Condomínios conta com ampla carteira de imóveis locados e desocupados para nova locação, inúmeros imóveis para revenda, sistema moderno de administração de condomínios, departamento jurídico próprio e grande experiência em execução e venda de loteamentos.

Vendas - Locação - Administração de Condomínios - Loteamentos - Depto. Jurídico Próprio.

• ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
  • VENDAS
  • LOCAÇÃO
  • LOTEAMENTOS
  • DEPTO JURÍDICO
  • CONSULTORIA

Diferencias não informados

Referências não informadas

Rua Jacquey, 41

Vila Helena - São Bernardo do Campo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre e outros assuntos.