JCS Rodrigues Assessoria Jurídica e Imobiliária

Niterói-RJ

Logo da empresa JCS Rodrigues Assessoria Jurídica e Imobiliária

Única empresa em Niterói especializada no atendimento a condomínios, a JCS oferece uma completa linha de serviços aos seus clientes projetados para suprir as mais diversas necessidades e oferecendo o que há de mais moderno no mercado.

Assessoria Condominial - Os síndicos e condôminos encontram na JCS todos os serviços necessários ao seu condomínio:

• Gerenciamento de pessoal;
  • Assessoria financeira e contábil;
  • Serviços de cobrança;
  • Assessoria jurídica;
  • Contratação de seguros;
  • Serviço de pagamento de contas do condomínio em banco;
  • Serviços exclusivos ao síndico e ao condômino diretamente na internet.

• Assessoria Imobiliária ? A PAC Administração de Condomínios Ltda, em parceria com a empresa JCS Rodrigues Assessoria Imobiliária oferece os serviços de administração de imóveis.

Referências não informadas

Rua da Conceição, 188 Sala 3103B

Centro - Niterói-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre e outros assuntos.